segunda-feira, 11 de abril de 2011

2 Minutos de Terror!!

   Isso naum aconteceu comigo foi tirada de um site!! 
E ai pessoal Do sobrenaturalbrasil.net, eu estou aqui  relatando um fato que aconteceu comigo ,  pois bem, aconteceu assim .
Essa história que postarei aqui, mexeu com toda minha estrutura psíquica e espiritual. Tenho minha fé em Deus sempre. Mas o sobrenatural está aí, à espreita, sempre esperando alguém lhe abrir brechas, permitindo assim, verídicas e possíveis comunicações.
Hoje eu posso falar que sou um homem com opiniões e vida pessoal próprias. Não preciso e nem quero provocar nenhuma polêmica. Só que, o que irei relatar aqui, gerou muito desconforto com as pessoas que fazem parte do meu cotidiano. Leiam e acreditem. Aconteceu de fato.
Tenho um relacionamento muito completo, e nesse dia eu fui passar o final de semana na casa de meu amor, como todos fazem com seus respectivos amores.
Cheguei na Sexta-Feira, e a minha sogra, a quem carinhosamente chamo de "mãezinha", me recepcionou. Meu amor estava trabalhando e só iria chegar de madrugada. Fiquei conversando com "mãezinha", e ela me confessou diversas vezes que estava sentindo muita falta de seu marido, que já tinha falecido a mais ou menos dois meses (eu o conheci pessoalmente em vida), fiquei ouvindo e dando muita atenção às suas lamentações.
No dia seguinte, era Sábado, e o dia estava claro e muito preguiçoso, meu amor estava em casa de folga e "mãezinha" resolveu aliviar suas tristezas saindo de casa para se divertir com amigos neste dia. Saiu, deixando nós dois em casa. Almoçamos e fomos em uma locadora de filmes. Voltamos para casa logo em seguida para nos divertirmos e relaxar assistindo bons filmes. Em um determinado momento, lá pelas 19:00hs, ouvi um sussurro do lado de fora da sala, subindo a escada que dá acesso aos cômodos de cima, algo parecido com um gemido feminino. Pensei que fosse "mãezinha" voltando para casa; Não dei muita atenção, pois havia barulhos de gente na rua e julguei ser somente impressão.
Passaram-se mais ou menos duas horas, quando ouvimos o segundo barulho, desta vez não ouvi sozinho. Ficamos curiosos, pois pensamos que "mãezinha" já havia chegado. Só que ela não raiva voltado. Não era ninguém. Nos assustamos, pois os passos na parte de cima da casa começaram a ficar cada vez mais intensos e ouvimos a voz de "mãezinha" com outras pessoas. Gente, eu juro que tentei aliviar meu sentimento de pavor pensando que "mãezinha" estaria de verdade lá em cima com alguns amigos. Estava totalmente enganado. Amor se encheu de coragem e resolveu encarar. Subiu a escada e abriu a porta, como falei, para nossa surpresa não havia ninguém. Ficamos pensativos e descemos. Cerca de três horas depois "mãezinha" chegou de fato.
Domingo pela manhã conversamos sobre o ocorrido e ela também ficou assustada. Amor ia trabalhar naquele domingo, iria ficar apenas mãezinha e eu.
Tarde de Domingo, amor já estava trabalhando e "mãezinha" resolveu sair. Fiquei sozinho e assistindo TV. Resolvi dormir um pouco. Tranquei as portas e apaguei. Era mais ou menos 19:00hs quando "mãezinha" retornou, já estava acordado e ela me disse que iria sair novamente e saiu. Novamente me encontrei sozinho na casa.
Resolvi subir para o andar de cima onde na noite anterior se ouviu os barulhos, e fiquei no quarto dela, pois me ofereceu o cômodo para eu ficar à vontade e não me sentir tão sozinho, pois ela e meu amor só iriam voltar de madrugada. Fiquei assistindo a programação de Domingo pela televisão, coloquei o volume no mínimo. Só se ouvia o barulho dos grilos e bichos da noite, já que a região local é deserta e com ares de mata, era entre 23:00hs e 00:00hs.
Estava quase dormindo sentado em cima da cama de "mãezinha", com o controle remoto na mão. Quando repentinamente ouvi um barulho avassalador de alguém subindo as escadas que dá acesso aonde eu estava. Pessoal, fiquei mortalmente assustado! Pensei em tudo aquela hora. A princípio, achei que fosse alguém invadindo a casa fortemente armado, com a intenção de arrombar, invadir e matar quem tivesse ali dentro, porque da maneira que subiram, dava essa impressão. Já sentiram um medo dentro da alma? Finalmente a pessoa, ou seja lá o que era aquilo, chegou à porta. Bateu com violência e tentou girar a maçaneta (estou me arrepiando aqui agora só de lembrar deste dia terrível), e foi aí que ouvi a voz dizendo: "Abra essa porta!... Abra essa porta rapaz!... Sei que está aí dentro!"
Gente, lembrei na hora do falecido marido de "mãezinha", pois como o conheci vivo, posso garantir que era a voz dele mesmo. Nessa hora, quando "ele" me falou isso, saí de cima da cama na ponta do pé e abaixei para ver por baixo da porta e vi... Vi um calcanhar branco e nú... e de repente, como apareceu, sumiu. Foram mais ou menos dois minutos de terror, que pareciam eternos. Orei muito, pedi a Deus que me protegesse, pois até eu não acreditei que isso acontecera de fato. Chorei sozinho, e achei que estivesse enlouquecendo, mas não, o que aconteceu comigo lá, sozinho, naquele dia, foi real, foi sobrenatural, lembrarei para sempre por toda minha vida...
Logo em seguida naquele silêncio, o telefone tocou. Senti um alívio imediato. Era a "mãezinha" me ligando e me perguntando se estava tudo bem. Me deu um sentimento de raiva, pois ainda assim pensei que estivessem brincando de me assustar, mas no fundo de meus sentimentos, sabia que não. Foi aí que ela me garantiu que não, ficando muito assustada ao chegar e me encontrar naquele estado, praticamente em choque. O que eu relatei aqui gerou polêmica, pois uns acreditam e outros não. Mas acreditem por tudo o que vocês amam: O que aconteceu comigo foi tremendamente assustador e limpidamente real! Isso é sério e existe mesmo!
Mas como toda ação provoca uma reação, mesmo neste universo sobrenatural, o que aconteceu comigo, fiquei sabendo que fora provocado, fora evocado. O amor de "mãezinha" foi tão grande, aliado a sua saudade, que ela evocava o espírito de seu marido para que "ele" sempre a acompanhasse e a seguisse. Hoje ela não fala mais nisso e se conformou com a perda, orando muito por ele. O que ela sentia também, quando ficava em casa sozinha, acabou. Eu até hoje não entendi porque aquilo aconteceu comigo. Por qual razão? Me pergunto intimamente.
Sei que devemos mesmo sempre nos guardar em nossa fé. O mundo não é só nosso, dos vivos. O mundo é pleno e infinito. Situações como esta, podem acontecer com qualquer pessoa.
Deus queira que não aconteça mais nada comigo, e se acontecer, voltarei aqui por meio deste site para eternizar os meus sentimentos em relação a todo esse mundo assustador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário