terça-feira, 22 de março de 2011

Fantasmas em rodovias!!!

     Você concerteza ja deve ter ouvido falar de pessoas que viram mulheres em rodovias pedindo carona, geralmente vestido de branco, bom hoje nós vamos ver a famosa história do fantasma da rodovia!!
    
A LOIRA DA ESTRADA

Eu estava dirigindo sozinho de madrugada, escutando música alta pra ficar bem acordado. A rodovia era um retão só. Não ter ninguém para conversar era um saco, e eu não parava de bocejar. Mas de repente percebi um movimento à minha direita. Tinha surgido algo no banco do passageiro, que tirou meu sono na hora.
Era uma loira de branco, aproximando-se para pegar meu braço.
O susto me fez perder o controle do carro, e capotei.
Acordei no hospital e vi meus familiares ao pé da cama, ansiosos para perguntar como eu tinha feito aquela besteira. Estava prestes a responder quando percebi um movimento à minha direita. Olhei.
Era uma loira de branco, aproximando-se para pegar meu braço.
Soltei um berro estridente antes de perceber meu erro. Quase morrendo de vergonha, pedi desculpas pra coitada da enfermeira e deixei que trocasse meu soro, enquanto o pessoal olhava pra mim de um jeito estranho.
A assustadora visão na estrada tinha sido apenas uma premonição.



Bem, essa é uma das versões desta lenda mas, existem muitas outras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário