sábado, 26 de março de 2011

Na fazenda!!

    Bom, essa história naum aconteceu comigo, mas eu peguei de um site também, pq eu achei bem legal!!!

Na Fazenda



Meu tio ele tem uma fazenda, nesta fazenda ele cria vários animais, principalmente gados, certo dia ele tinha de ir à fazenda para pegar a sua camionete para poder levar alguns cavalos para o sitio de um rapaz, já estava beirando 00h00min quando ele selou um cavalo e foi ele tinha um cachorro muito companheiro que aonde ele ia o cachorro ia atrás então foram eles para a fazenda buscar a camionete , quando ele estava no caminho quase chegando à fazenda ele assustou muito com a atitude do cachorro que entrou na frente do cavalo e começou a latir como se quisesse impedir que meu tio seguisse o caminho , ele achou estranho a atitude do cão, pois sempre que eles estavam prestes a chegar à fazenda ele sai correndo para poder chegar primeiro, meu tio ignorou o pobre cachorro e prossegui , quando estava passando próximo a um pé de manga ele escutou um assovio , espantado, mas sem medo ele parou seu cavalo o cachorro começou a chorar e a latir ele parou e perguntou: quem esta ai! ? , e uma voz estranha respondeu: Vou cair! E meu tio disse: Então Cai! , na mesma hora o osso de uma perna caiu no chão, meu tio espantado olhou aquilo e pensou o que poderia ser quando derrepente a voz diz: Vou cair! E meu tio disse: Que Caia! Quando caiu uma outra perna e nisso foi ate que quando tinha quase um corpo inteiro, apenas à cabeça que faltava para poder formar um esqueleto, meu tio espantado com aquilo não podia acreditar no que estava vendo quando a voz volta e diz: Vou cair! E meu tio com medo do que poderia acontecer diz: Então Caii de uma vez! Foi quando caiu um crânio, meu tio espantado tocou o cavalo e tentou correr o cavalo começou a fazer manha e a empinar e não saia do lugar foi quando aquele esqueleto se formou e saiu correndo, rindo e cantarolando uma canção muito estranha. Ate hoje meu tio fica espantado com este acontecimento ele conta para todo mundo que vê.
By:Glaucow Maciel Freitas
BLOG :http://horrorurbano.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário