sábado, 26 de março de 2011

A Mula_sem_cabeça!!!

Bem galera, essa não aconteceu comigo, eu peguei de um blog sobre lendas, mas leiam é muito legal!!!

A Mula


Todos De Minha Família estavam curtindo as ferias em um sitio de meu avo em uma roça de Ipanema, era um lugar calmo e sossegado todos estavam divertindo muito e aproveitando cada minuto de descanso e sossego, certo dia meus tios e meu avo juntaram para caçar tatu, rapidamente juntaram alguns apetrechos e pegaram os cachorros e enfiaram mata adentro eu como neto, mas velho fui junto para poder ajudar, mas sem nenhuma experiência, era mata fechada era muito estranho quase não se via um metro de sua frente sem topar com alguma arvore, meu avo já muito experiente armou algumas armadilhas e pediu para tomar cuidado, que era muito perigoso e etc... Derrepente escuto um barulho no mato algo correndo muito rápido não consegui ver por que era realmente muito rápido era um vulto uma espécie de clarão, o cachorro que com nos estava apos sair correndo atrás da criatura voltou correndo em nossa direção e chorando muito, estava com algumas marcas de queimado, meu avo assustado parecendo já saber com o que estava lidando rapidamente juntos as tralhas e voltamos para casa, sem sucesso a caçada falhou, na madrugada todos em volta de uma fogueira meu avo começou a contar casos lendas para todos nos, começou então a falar da famosa mula sem cabeça, eu e meu irmão na época muito céticos começamos a rir de meu avo, ele não gostara de nada e falou para não fazermos isso que era algo realmente serio, mas não me importei simplesmente parei de rir, mas ignorando as informações, naquela noite foi difícil dormir em volta da casa algo parecia esta cercando-a escutava barulhos de relinchos e coices por toda parte era assustador, o, mas estranho era que parecia que ninguém, mas escutava todos dormiam feito pedra eu estava atormentado, resolvi então ir ao banheiro, mas como estava na roça o banheiro era apenas uma fosa no meio do mato, fui então para o mato com o coração na Mao ao abrir a porta me deparo com algo que realmente me assustou uma mulher linda loira chorava sangue e parecia gritar, mas nada saia de sua boca eu,Estava em estado de choque não conseguia me mexer nem se quer falar, estava muito assustado, mas algo me tranqüilizava, derrepente algo me deixa realmente assustado a cabeça da mulher cai de seu pescoço, aquilo fez com que meus olhos encherem de água, aquela criatura derrepente começa a correr com sangue escorrendo por seu corpo quando menos espero e me distraio a criatura some deixando apenas pegadas de casco de cavalo e de longe avisto um clarão, algo que queimava sem parar, voltei para cama correndo e tentei dormir já estava chegando o dia, de manha meu tio estava tirando leite fui ate ele e pedi desculpas por não acreditar nele, ele perguntou o que havia acontecido e então contei ele não se surpreendeu então me mandou sentar do seu lado e contou para mim o que aconteceu por ali...Contou meu tio que há muito tempo naquele lugar morava uma mulher muito bonita cujo marido a tratava muito mal direto e reto a mulher saia de sua casa com marcas de roxo por todo corpo, só que ninguém amolava o tal homem, pois dizia ser um dos caras, mas bravos e seguros daquele lugar, certo dia o cara chegou em casa bêbado e começou a bater em sua esposa a chamando de mula, falando que ela não prestava para nada apenas para satisfazer seus desejos, o cara bateu tanto na mulher que ela acabou falecendo o homem então arrancou sua cabeça do resto do corpo e enterrou o corpo e jogou a cabeça no fundo de sua casa, todas as noites o valentão escutava barulhos de coices em sua porta e relinchos por volta da casa , quando ia olhar o que era assustava com as labaredas de fogo jorradas pela mula , certo dia escutaram um choro vindo de seu quintal e foi ver o que era , quando abriu a porta assustou ao ver que era a sua esposa sem a cabeça chorando , e dizendo a mula aqui quer sua cabeça de volta, ela avançou para cima do homem e o matou com coices violentos em sua cabeça , a mulher então sumiu , dizem que sempre que alguém comete alguma injustiça com as mulheres por ali ela aparece para vingar de seja La quem for o valentão.

BY:GLAUCOW MACIEL FREITAS
BLOG:http://horrorurbano.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário