domingo, 27 de março de 2011

A lenda da mansão foster!!

    Nova lenda, A lenda da Mansão Foster!!Eu sou o criador desta lenda ou seja, quando digo "eu" eu estou me referindo ao personagem da história!!
    Ja era mais de 23:00 e eu tava sem sono todos da minha casa ja estavam dormindo, e eu era medroso de mais naquela época, eu tinha mais ou menos 09 anos(hoje tenho 13), e eu tava com medo por que eu estava escutando passos dentro da minha casa, e barulho da tecla de luz tipo acedendo e apagando, eu tava com muito medo de repente sinto tipo uma mão gelada tocando minha perna esquerda que estava entre a parede e a cama.
    Eu levantei correndo e fui pra porta do quarto da minha mãe, mas fiquei com medo de abrir a porta e ela ficar brava comigo, e fiquei la parado sem mover um dedo pensando se eu abria ou não e olhando pra porta, de repente vejo uma sombra tipo desse maluco ae da mansão foster esse ae debaixo do título.
    Eu olhei pra trás e num vi nada e então, entrei correndo no quarto da minha mãe, e ela viu eu entrando e perguntou o que que tinha acontecido, eu contei tudo pra ela e ela deixou eu durmir com ela e meu pai!!
    Na verdade, eu num sei se eu vi essas sombras ou se foi coisas que o medo faz com a gente, mas daquele toque de uma mão gelada que gelou minha perna esquerda na hora eu nunca vou esquecer, e concerteza vai ser difícil esquecer deste dia!!!Obs: Eu gostava disso e tava sentindo falta do desenho ou seja, se vc assitiu esse desenho tente esquece-lo.Essa é a lenda da Mansão Foster!!
Se copiar e colar os devidos créditos:
http://historiasqueoucofalar.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário